quarta-feira, 6 de março de 2013

Compras na Daniel Cassin

A Daniel Cassin é minha loja de roupas favorita do Uruguai. Especialmente aqui onde moro, é a melhor opção que tenho. Eu costumo dizer: "quem não tem Complot, vai de Daniel Cassin". E não é que a DC está cada vez mais parecida com a Complot? Com essa ultima coleção outono/inverno então... chegou muito perto. E desde que eu tinha passado um dia desses na loja e dei uma olhada rápida nessa coleção nova, estava doida para voltar e experimentar umas coisas - e comprar, lógico.

(Não sabem o que é essa Complot que eu estou falando? Vejam este post aqui).

Então, ontem voltei à loja de Rivera. Tentei tirar umas fotos, mas vocês sabem como é, geralmente não gostam que a gente tire fotos dentro de lojas, só tirei umas fotos escondidas com meu celular.

 Araras cheias de roupas bonitas.

"Winter nights are longer"

Vocês viram?! Tem creepers! Várias cores e modelos (não são só esses que aparecem na foto). Mas eu não comprei nenhum... ainda. Também achei os slippers com tassels muito bonitinhos.

Gostei de váaarias peças que vi lá ontem, mas comprei só esses três suéteres aí embaixo - porque a gente não pode sair comprando tudo que vê pela frente, tem que se comportar, né? Foi difícil escolher entre tudo! O suéter do meio e o da direita são mais compridinhos, para usar com legging. Eu adoro usar leggings no inverno e estou sempre procurando roupas que eu possa usar com elas, e não é tão fácil de achar, por isso fiquei bem feliz com essas compras. Eu não estou mostrando direito as peças agora, porque a intenção é vocês vejam depois num "look do dia".


11 comentários:

  1. Parece ser ótima mesmo , adorei !
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claudiane! Obrigada por sua visita. Já estou seguindo seu blog =)
      Na fanpage do meu blog no Facebook eu sempre aviso quando tem post novo. è só curtir a fanpage que você vai sempre saber das atualizações: http://www.facebook.com/TomboyVsGirlie
      Beijos!

      Excluir
  2. To apaixonada pelos spikes haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só agora que eu notei que acho que acabei sem comentar aqui! Mas voltei pra isso ahahah Já te vi sim nos comentários do Oh, Fashion! Gostei de conhecer seu blog ♥

    Eu amei esse suéter do meio, de raposa! Já tô doida pra ver logo num look do dia (:

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Celle! Que bom que veio me visitar <3
      Prometo que vou fazer um look do dia com o suéter de raposa, mas deve demorar um pouquinho... temos que esperar o frio, né?
      Beijos!

      Excluir
  4. Quanta coisa lindaaaaaa! Amei <3
    Heloisa, adorei o blog e já estou seguindo!
    Beijoooo sz

    capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!
      Fico feliz que tenha gostado do meu blog também =)
      Beijos =*

      Excluir
  5. A loja parece ótima!! Adorei suas comprinhas! E fiquei babando nos sapatos!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Liz!
      É... fiquei pensando que devia ter trocado um dos suéteres por um par de sapatos talvez... dúvidas, dúvidas!
      =*

      Excluir
  6. Morri com os sapatos, são lindos demais! Quero os slippers com urgência, não gosto muito de creepers, mas em compensação sou viciada em slipper! Adorei as suas compras, acho que sueters são a coisa mais fofinha e linda do mundo e eu sempre busco comprar pra mim também, ainda mais esses compridinhos, que ficam lindos com legging.
    Tô te seguindo aqui também!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira